O 3D AAT Finishing Polish 502 é um polidor de acabamento premium desenvolvido para eliminar marcas leves, hologramas e micro riscos, proporcionando brilho intenso, acabamento refinado e aparência de showroom.
NÃO CONTÉM SILICONE
LINHA TRADICIONAL DE POLIDORES, ECONÔMICA E VERSÁTIL
Entrega brilho intenso e acabamento refinado para máxima valorização da pintura.
Fórmula desenvolvida para uso seguro em processos de funilaria e pintura.
Elimina hologramas, swirls e marcas leves deixadas pelas etapas anteriores.
Excelente trabalhabilidade, remoção fácil e resultados consistentes.
O 3D AAT Finishing Polish 502 foi desenvolvido para a etapa final do polimento automotivo, proporcionando acabamento superior e brilho profundo em diversos tipos de pintura.
Sua fórmula avançada utiliza abrasivos de alta tecnologia capazes de remover hologramas, micro riscos, marcas leves e imperfeições residuais, deixando a superfície extremamente lisa e com reflexo intenso.
Projetado para profissionais que exigem resultados de alto padrão, o AAT 502 oferece excelente tempo de trabalho, baixa geração de poeira e remoção facilitada dos resíduos. O resultado é uma pintura com aparência renovada, brilho profundo e acabamento digno de exposição.
Ideal para utilização após compostos de corte e refino, elevando o nível de acabamento e preparando a superfície para aplicação de ceras, selantes ou coatings.
Marca: 3D Products
Produto: ACA Finishing Polish
Categoria: Polidor de Refino
Tecnologia: ACA (Alpha Ceramic Alumina)
Base: Água
Aplicação: Polimento automotivo de refino
Indicação: Remoção de hologramas, swirls e marcas leves
Nível de Corte: Baixo a Médio
Nível de Brilho: Muito Alto
Compatibilidade: Todos os tipos de pintura automotiva
Uso: Profissional e entusiasta
Origem: Estados Unidos
SISTEMA DE POLIMENTO 3D
Compare rapidamente o comportamento de cada composto da linha.
Equilíbrio perfeito entre correção e acabamento.
É um polidor de acabamento desenvolvido para remover hologramas, micro riscos e marcas leves, proporcionando brilho intenso.
Na etapa final do polimento, após os compostos de corte ou refino.
Sim. Foi desenvolvido especificamente para eliminar hologramas e melhorar o acabamento da pintura.
Sim. O AAT 502 apresenta excelente desempenho tanto em roto orbital quanto em politriz rotativa.
Sim. Recomenda-se finalizar com cera, selante ou coating para preservar o brilho e aumentar a proteção da pintura.